ESPORTE

Cruzeiro tem mudanças para enfrentar Huracán

Em busca de sua primeira vitória nesta edição da Copa Libertadores, hoje o Cruzeiro recebe o Huracán, às 22h, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos

Publicado em 03/03/2015 às 07:40Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

 Divulgação

 O volante Willians ganhou a vaga de titular para a partida desta noite

Em busca de sua primeira vitória nesta edição da Copa Libertadores, hoje o Cruzeiro recebe o Huracán, às 22h, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos. Para a partida desta noite, o técnico Marcelo Oliveira fará duas modificações na equipe com relação ao time que atuou no empate contra o Universitario Sucre, na estreia do torneio.

Uma das novidades será o lateral-direito Mayke, que se recuperou de lesão e voltou a jogar na vitória do último sábado (28), contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Outra mudança acontece no meio de campo. O volante Willians jogará na vaga que foi ocupada por Willian Farias.

Marcelo Oliveira confirmou as modificações. “Vai jogar o Willians. O Willian Farias fez uma partida extraordinária contra o Tupi, mas já havia decidido pela entrada do Willians (contra o Huracán). E vai jogar o Mayke também. Eu o tirei (no início do segundo tempo diante do Tupi) para isso”, afirmou Marcelo Oliveira.

Com a entrada de Mayke, o técnico espera que o Cruzeiro melhore a força ofensiva pela lateral. “Acho que o apelo ofensivo pelos lados do campo será muito importante na terça-feira. Temos de ser ofensivos, mas com comprometimento de marcação. Essa é a tônica, não só minha, mas do futebol em geral. Esperamos ser muito felizes e buscar a primeira colocação do grupo”, acrescentou o treinador.

Com as duas mudanças já confirmadas por Marcelo Oliveira, o Cruzeiro enfrentará o Huracán com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

O Cruzeiro é a equipe brasileira que mais enfrentou times argentinos na Copa Libertadores. Em jogos no Mineirão contra representantes da Argentina, a Raposa tem aproveitamento superior a 72%. Em 11 jogos disputados em sua casa, o time celeste venceu sete partidas, empatou duas e foi derrotado em outras duas oportunidades.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por