ESPORTE

Presidente do USC explica situação envolvendo a gerência de futebol

Após o gerente de futebol do Uberaba Sport Club, Marcelo Araxá, demonstrar surpresa ao saber que Erick Moura será assistente na gerencia de futebol do USC, o presidente Leonardo Sivieri esclareceu a s

Tiago Mendonça
Publicado em 03/03/2015 às 07:32Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

Jairo Chagas

Leonardo Sivieri garantiu que as dívidas com os atletas de 2014 serão pagas

Após o gerente de futebol do Uberaba Sport Club, Marcelo Araxá, demonstrar surpresa ao saber que Erick Moura será assistente na gerencia de futebol do USC, o presidente Leonardo Sivieri esclareceu a situação.

Segundo o mandatário, o gerente não está por dentro do cotidiano do clube. “Escutei um pouco a entrevista do Marcelo. Ele está em Araxá e por enquanto não está por dentro do dia a dia do clube. Então ele vai ficar por dentro do cotidiano do clube quando chegar à época do campeonato”, disse o presidente.

A entrevista foi ao ar na durante o JM Esportes Primeiro Tempo da última sexta-feira (27), na Rádio JM – AM 730 kHz, quando Marcelo afirmou que não sabia o que estava acontecendo. Ainda de acordo com o presidente, o gerente de futebol não foi informado, pois o foco da diretoria no momento são pautas administrativas. “Agora estamos alinhando algumas coisas, como contratações, justamente com o Erick, mas que o Marcelo não fica sabendo de tudo, porque estamos fazendo trabalho administrativo por enquanto”, completou Leonardo.

Para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro (a popular Terceirona, que começa dia 5 de julho), até o momento a diretoria do Colorado anunciou a contratação do técnico Luiz Eduardo e do preparador físico Carlos Alberto de Sousa, o Carlão, além do próprio Erick Moura e do Alemãozinho para gerir a base. O Uberaba também marcou data para começar iniciar os treinamentos para a Terceirona: 8 de junho, a 27 dias da primeira rodada da competição.

Sobre os salários não pagos a jogadores da temporada passada, Leonardo manteve o discurso e diz não temer ações trabalhistas. “Estamos acertando. Devagar vamos organizando as coisas. Nós estamos conversando com o pessoal. Eles estão cientes da situação do clube e que gradativamente nós vamos acertar com todo mundo. Estamos pagando com o dinheiro da rifa e indo atrás de patrocinadores. Aos poucos nós estamos saldando tudo”, disse o dirigente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por