ESPORTE

Próximo da estreia, Felipe Nasr está confiante para temporada

Felipe Nasr está confiante para sua estreia em uma corrida de Fórmula 1, no dia 15, no primeiro Grande Prêmio do ano, na Austrália

Publicado em 02/03/2015 às 09:09Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

 Felipe Nasr está confiante para sua estreia em uma corrida de Fórmula 1, no dia 15, no primeiro Grande Prêmio do ano, na Austrália. Ontem, o brasileiro da Sauber foi o terceiro mais rápido (1min24s023) no último dia de testes coletivos de pré-temporada, realizados em Barcelona.

Considerando toda a pré-temporada, o piloto de 22 anos percorreu um total de 2.971 km nas pistas de Barcelona e Jerez de la Frontera, na Espanha. Satisfeito, o brasileiro avaliou que os resultados não poderiam ter sido melhores e não escondeu a confiança na Sauber. “A gente cumpriu todos os programas nesta semana, não faltou nada. Fizemos duas simulações de corrida. Mas se pegar o tanto de volta que a gente deu, o carro é confiável, não apresentou problema, tudo que a gente queria a gente conseguiu”, declarou o jovem piloto.

Felipe também admitiu existir ainda “um espaço” entre a Sauber e as grandes favoritas, como a Mercedes, Red Bull, Ferrari e a Williams. No entanto, ele não se vê entre os últimos, mas sim no meio da tabela. “Eu acho que não estamos tão longe dessas equipes grandes. Claro, tem um espaço, mas a gente vai estar no meio do grid com certeza”, completou Nasr.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por