ESPORTE

De olho na Copa Libertadores, técnico Tite poupa titulares do Corinthians

Autor do primeiro gol na vitória do Corinthians sobre o Linense, o atacante Mendoza terá uma missão diferente hoje, às 16h

Publicado em 01/03/2015 às 15:00Atualizado em 17/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Autor do primeiro gol na vitória do Corinthians sobre o Linense, o atacante Mendoza terá uma missão diferente hoje, às 16h, contra o Mogi Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Como o técnico Tite não pode contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que passou por uma artroscopia, o jogador colombiano será a alternativa para a posição na partida que ocorre na Arena Corinthians.

Assim, o técnico poupa Uendel, que tem jogado na ausência de Fábio Santos, para a partida de quarta-feira, pela Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, na Argentina. Além de Uendel, outros titulares não vão entrar em campo, como os zagueiros Gil e Felipe, e os meio-campistas Ralf, Elias, Renato Augusto e Danilo.

Por outro lado, o time terá uma dupla de ataque que impõe respeito. Vagner Love e Guerrero vão iniciar um jogo juntos pela primeira vez e presença dos dois em campo fez com que Tite promovesse um ajuste tático. Vagner Love chegou a compor o meio-campo em algumas situações, mas trabalhou mesmo na frente, sem a configuração do 4-1-4-1 que vem sendo adotado desde o início da temporada. O carioca geralmente chegava pela esquerda.

Esta será a quarta partida de Love no Corinthians e a segunda seguida como titular. Ele espera fazer seu primeiro gol o mais breve possível. “Estou na expectativa. Uma hora o gol vai sair, vai sair naturalmente. Tem um pouco de ansiedade, aquela coisa de estar em um clube novo e querer mostrar. Às vezes, isso atrapalha um pouco. As coisas têm que sair com tranquilidade”, disse Vagner Love.

Assim o Corinthians inicia a partida com Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero. Mesmo com uma partida a menos na competição, o Timão lidera o Grupo 2 com 13 pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por