ESPORTE

Marcelo Araxá diz que Erick não é seu auxiliar no Uberaba Sport

Na visão de Marcelo Araxá, a presença de Erick no Colorado ainda não é dada como certa. O Erick é meu amigo, mas ele não é meu auxiliar. Não estamos nem trabalhando

Tiago Mendonça
Publicado em 01/03/2015 às 14:52Atualizado em 17/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Descompasso no Uberaba Sport Club. Após o presidente do Colorado, Leonardo Sivieri, anunciar a comissão técnica para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro (a popular Terceirona, que começa dia 5 de julho), eis que o gerente de Futebol, Marcelo Araxá, demonstrou surpresa ao saber, pela Equipe Pé Quente, durante entrevista na Rádio JM – AM 70 kHz, que Erick Moura será seu assistente na gerência de Futebol do USC.

Na visão de Marcelo, a presença de Erick no Colorado ainda não é dada como certa. “O Erick é meu amigo, mas ele não é meu auxiliar. Não estamos nem trabalhando. Ainda é uma possibilidade. Acho que tem algo mal-interpretado. O clube não tem condições de contratar mais funcionários. Pode ser que a ideia seja boa, mas não tem nada certo. Ainda vou conversar com o presidente sobre esse assunto”, revelou o dirigente.

Enquanto Marcelo não sabe se terá ou não um braço direito na montagem do time para a Terceirona, o dirigente vem acompanhando os jogos dos estaduais em busca de prováveis reforços. “Tenho acompanhado, como faço todos os anos. É cedo para ter alguns jogadores em vista, mas estamos observando aqueles que se destacam. Dependendo da ideia do treinador e do orçamento do clube, temos condições de montar uma equipe competitiva para dar alegrias ao torcedor do Uberaba”, apontou.

Questionado sobre o projeto para este ano, Araxá se absteve, mas fez revelações. “O projeto do Uberaba, inicialmente pensado para este ano, é o mesmo que seria realizado no ano passado. Ainda tenho que explicar algumas coisas que aconteceram ano passado. Por isso não quero manifestar, por enquanto, a minha opinião sobre o planejamento para 2015. Ainda é muito cedo”, afirmou.

Um dos pontos apresentados por Marcelo foi a contratação do técnico desta temporada, Luiz Eduardo, que, segundo o gerente de Futebol, era para ter sido o comandante da equipe do ano passado.  “Eu já havia contratado o Luiz Eduardo para o Uberaba. Infelizmente, diante da teoria de que pessoas que já tinham passado pelo clube não deveriam retornar, acabou que o Luiz Eduardo não pôde ser técnico do Uberaba”, disse.

A situação foi semelhante com jogadores. “Aconteceu o mesmo com o Balduino e com o Gustavo Chacal. Hoje vejo que a mentalidade mudou. Vejo a vinda do técnico do Uberaba como uma grande contratação. É um cara muito competente, o mais vencedor do interior de Minas Gerais. Estamos torcendo para que ele possa colocar o Uberaba de volta à Primeira Divisão”, completou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por