ESPORTE

Começam hoje as competições da Liga Uberabense de Futebol

Está chegando a hora de rolar a bola pelos campeonatos da Liga Uberabense de Futebol (LUF). Hoje será dado o apito inicial para o Master Módulo A

Publicado em 28/02/2015 às 21:35Atualizado em 17/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Está chegando a hora de rolar a bola pelos campeonatos da Liga Uberabense de Futebol (LUF). Hoje será dado o apito inicial para o Campeonato Master do Módulo A, oito confrontos no total. Pela primeira rodada da chave A se enfrentam Fabrício x Mangueira, Butantã x Ipiranga e Madureira x Vila Esperança. Asa Branca fica sem jogar. Pela chave B se enfrentam Vila Nova x Independente, Água Comprida x Juventude e Bom Retiro x Merceana. Pinheiros fica de fora.

Seguem na competição os quatro primeiros colocados de cada grupo e eles disputam as quartas de final. Todo o mata-mata acontece no sistema de jogos de ida e volta. O campeão será consagrado no dia 23 de maio.

Outras duas competições começam amanhã. O Módulo C do Amador abre sua primeira rodada com oito partidas. Pela chave A se enfrentam Flamengo x São José, Costa Teles x Olímpico, ATA x Verissimense e Boca Junior x São Benedito. Pela chave B, o confronto será entre Santa Fé x Baixa, Havaí x Parque São Geraldo, Leblon x Villa Planalto e Americano x Pinheiros.

A segunda fase será disputada pelos quatro melhores de cada grupo, que serão divididos em dois grupos. Seguem para as semifinais os dois primeiros de cada chave e eles disputam as vagas para a final em duas partidas. A final acontece no dia 24 de maio.

O Campeonato Infantil começa com menos jogos. Pela Chave A se enfrentam Vila Nova x Boca Júnior e Fabrício x Pinheiros. Atlético e Beira Rio folgam. Pela Chave B se confrontam Uberaba x Havaí, Independente x Nacional e Ipiranga x Corinthians. Merceana fica de fora da rodada.

Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase, quando serão formados outros dois grupos, em que as equipes jogarão entre si e os dois primeiros avançam às semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. O campeão da competição será conhecido em jogo único no dia 31 de maio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por