ESPORTE

Colorado negocia com novo fornecedor uniformes do time

USC terá novo fornecedor de material esportivo nesta temporada. Isso porque a empresa Finta, fornecedora anterior, encerrou atividades

Tiago Mendonça
Publicado em 26/02/2015 às 21:28Atualizado em 17/12/2022 às 01:16
Compartilhar

Roupa nova em 2015. O Uberaba Sport Club terá novo fornecedor de material esportivo nesta temporada. Isso porque a empresa Finta, fornecedora anterior do Uberaba, encerrou suas atividades. Por conta disso, a diretoria do USC negocia com a empresa Ícone Esportes a confecção da camisa alvirrubra, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular Terceirona. A Ícone tem sua sede em Vitória, no Espírito Santo.

Segundo o presidente Leonardo Sivieri Varanda, o contrato deve ser fechado em março. “A negociação está bem adiantada. Acredito que até março, na metade do mês, fecharemos contrato com a Ícone. É um material de alta qualidade. A empresa fornece também para equipes do interior de Minas Gerais, como é o caso do Villa Nova. É um material muito bom. E a gente espera que nos dê todo o suporte nesse ano”, disse.

A empresa capixaba é patrocinadora de 19 equipes de futebol profissional. Entre elas estão Guarani e Villa Nova (de Minas Gerais) e Volta Redonda (do Rio de Janeiro), assim como outras equipes dos estados do Espírito Santo, Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul. O Uberaba SC deve ser o próximo a entrar na lista. O clube tinha contrato com a Finta, previsto para encerrar no fim de 2015. O último acordo foi firmado na gestão de Leonardo, em abril de 2014.

Para o presidente, a Finta, que forneceu material esportivo nas duas últimas temporadas (na disputa da Terceirona de 2014 e do Módulo II de 2013), sofreu com a crise na economia brasileira. “Nós tivemos a infelicidade da Finta fechar as portas. Uma empresa que nos deu muito suporte no ano passado. Mas, infelizmente, nessa atual situação do país, ela não deu conta de continuar e encerrou suas atividades dezembro do ano passado”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por