ESPORTE

Fluminense começa Carioca com mudanças

Com a permanência de Fred garantida pelos próximos quatro anos, o Fluminense entra em campo hoje para seu primeiro compromisso

Publicado em 01/02/2015 às 14:12Atualizado em 17/12/2022 às 01:37
Compartilhar

Com a permanência de Fred garantida pelos próximos quatro anos, o Fluminense entra em campo hoje para seu primeiro compromisso pelo Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras encara o Friburguense, no estádio Raulino de Oliveiras, às 19h30. Por outro lado, o técnico Cristóvão Borges não conta mais com os laterais Bruno e Carlinhos, além do meia Conca e do atacante Rafael Sobis, que deixaram o time.

No treino da última sexta-feira (30), Cristóvão repetiu o time que treinou um dia antes, com Victor Oliveira na zaga e Vinícius no meio de campo, dando a entender que já escolheu o time que deve começar o confronto em Volta Redonda.

Além destes dois jogadores, o time da estreia deverá ser bem diferente do que encerrou o Campeonato Brasileiro do ano passado. A equipe deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Vinícius; Lucas Gomes e Fred. O meia-atacante Marlone, o último dos sete reforços, teve a situação regularizada e deve ficar no banco.

Desta forma, todos os jogadores estão à disposição de Cristóvão. De todo o elenco, o treinador só não deve contar com o zagueiro Gum, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, e com o meia Cícero, que está em processo de recondicionamento físico após se reapresentar com desequilíbrio muscular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por