ESPORTE

Galo inicia Campeonato Mineiro com equipe próxima a ideal

Apenas dois jogadores considerados titulares correm risco de ficar fora da estreia

Publicado em 01/02/2015 às 14:10Atualizado em 17/12/2022 às 01:37
Compartilhar

Fot Divulgação

Levir Culpi tem a certeza de que poderá contar com quase todos os seus titulares para a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro. As únicas dúvidas para o confronto diante Tupi, às 17h, no Independência, são o lateral Douglas Santos e o meia Dátolo.

Douglas Santos sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e passou a tarde de sexta-feira (30) fazendo tratamento na Cidade do Galo, ficando de fora do treino coletivo comandado pelo técnico Levir Culpi. Sem Douglas, o treinador escalou Pedro Botelho na lateral. Emerson Conceição, reintegrado ao elenco junto com Jô e André, acabou preterido. Hoje, é o segundo reserva da posição.

Já o meia Dátolo sofreu uma forte pancada no pé direito e deixou o campo mancando. O departamento médico do Atlético ainda não se pronunciou sobre a situação do argentino. Caso o armador não possa jogar, Levir Culpi tem como opções Maicosuel e Dodô.

Assim, o Atlético deve estrear no Campeonato Mineiro com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Dátolo (Maicosuel ou Dodô); Carlos e Lucas Pratto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por