ESPORTE

Palmeiras será visitante no Allianz Parque contra o Audax

Equipe de Osasco alugou estádio do Verdão para ficar com a renda

Publicado em 31/01/2015 às 09:59Atualizado em 17/12/2022 às 01:36
Compartilhar

Divulgação

 Após dois jogos, o Palmeiras ainda não venceu nenhuma partida oficial em seu

 Hoje, o Palmeiras irá viver uma situação inusitada. Apesar de enfrentar o Audax no Allianz Parque, o time de Osasco é o mandante da partida que começa às 17h. A intenção do clube da grande São Paulo é ficar com a renda da partida e espera que o torcedor palmeirense compareça em grande número ao estádio.

Para o confronto desta tarde, o Palmeiras tem apenas 18 jogadores inscritos. Por opção da comissão técnica, dez vagas seguem em aberto e o clube tem até 10 de fevereiro para enviar os últimos nomes. Os 18 atletas já inscritos sã os goleiros Fernando Prass e Jailson; os laterais João Paulo, Zé Roberto, Lucas e Victor Luís; os zagueiros Vitor Hugo, Jackson e Tobio; os volantes Gabriel, Amaral e Renato; os meias Ryder, Allione e Robinho; além dos atacantes Cristaldo, Leandro Pereira e Maikon Leite.

Alan Patrick e Dudu têm problemas burocráticos, mas serão inscritos já para a segunda rodada. Ainda sem condição física, Valdivia também deve ser inscrito, assim como Arouca, último reforço do Palmeiras.Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o time para encarar o Audax com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Ramos e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira.

Na sequência do Campeonato Paulista, o Palmeiras vai jogar os próximos três jogos também em seu estádio. Após o Audax, a equipe ainda enfrenta Ponte Preta, Corinthians e Rio Claro diante de sua torcida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por