ESPORTE

Centurión deve ser anunciado como novo reforço do São Paulo

O jogador de 22 anos foi o autor do gol que deu o título argentino da última temporada ao Racing

Publicado em 30/01/2015 às 09:31Atualizado em 17/12/2022 às 01:39
Compartilhar

O São Paulo deve anunciar hoje a contratação do meia-atacante Ricardo Centurión. O jogador de 22 anos foi o autor do gol que deu o título argentino da última temporada ao Racing. Ontem, no jogo de Avellaneda contra o Villa Dálmine, o atleta sequer foi relacionado para a partida.

O técnico do Racing, Diego Cocca, já lamenta a perda de Centurión. “Existem jogadores que não se pode substituir, e ele é um. Eu sou o técnico, não o dono dos jogadores, o Centurión tomou a decisão de aproveitar essa oportunidade e vou bancar até a morte. É impossível dizer não”, afirmou Cocca.

O Racing não tem pretensão de permanecer com os direitos econômicos do jogador. A multa rescisória, por 100% dos direitos, é de 6 milhões de euros. Na proporção, 70% dos direitos do jogador estariam avaliados em 4,2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões). A primeira oferta do São Paulo foi de 4 milhões de euros (R$ 11,7 milhões) por 70% dos direitos econômicos, mas o clube argentino rejeitou a proposta.

Ricardo Centurión é argentino, tem 22 anos e é formado pelo Racing. Joga como ponta esquerda e é alternativa ofensiva para jogar pelas laterais do meio de campo ou como segundo atacante. O jogador teve breve passagem pelo Genoa, da Itália, mas fracassou. De volta ao clube que o revelou, fez o gol do título do Campeonato Argentino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por