ESPORTE

Marquinhos pede tempo para Cruzeiro se reformular

O time do Cruzeiro, bicampeão brasileiro, não existe mais. Depois de perder titulares a equipe tenta ser remontada

Publicado em 30/01/2015 às 09:30Atualizado em 17/12/2022 às 01:39
Compartilhar

O time do Cruzeiro, bicampeão brasileiro, não existe mais. Depois de perder os titulares Egídio, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, além de alguns reservas importantes, como Dagoberto e Borges, a equipe está tendo que ser remontada. Por outro lado, oito reforços já foram contratados (sendo cinco estrangeiros) e mais alguns ainda devem chegar.

Por isso, para o meia-atacante Marquinhos a adaptação não deverá ser rápida. "Estamos nos adaptando ainda com a nova formação da equipe; sabemos que chegaram novos jogadores, então, precisamos entrosar o mais rápido para fazer um belo campeonato. É muito importante ter essa união, principalmente dentro de campo. Vai ser difícil no começo, mas iremos melhorar no dia a dia dos treinamentos", opinou o meia-atacante Marquinhos.

A primeira partida do Cruzeiro neste ano foi disputada no domingo (25). Em Brasília, a Raposa apenas empatou por 1x1 contra o Shakhtar Donetsk. A equipe comandada por Marcelo Oliveira estreia no Campeonato Mineiro neste domingo (1), contra o Democrata, em Governador Valadares, às 19h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por