ESPORTE

Acru realiza II Treino Solidário

A atividade será na praça Por do Sol, a partir das 8h. Para participar, cada pessoa precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos

Gleudo Fonseca
Publicado em 30/01/2015 às 09:32Atualizado em 17/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Fot Divulgação/Acru

Associação de Corredores de Rua de Uberaba quer realizar treinos solidários mensalmente

Com o intuito de agregar novos praticantes e de arrecadar alimentos para uma instituição de caridade, a Associação de Corredores de Rua de Uberaba (Acru), realiza neste domingo (1), o II Treino Solidário. A atividade será na praça Por do Sol, a partir das 8h. Para participar, cada pessoa precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Centro de Tratamento para Dependência Química.

Segundo o presidente da Acru, José Adolfo, a associação pretende seguir realizando ações em prol de instituições de caridade. “Juntamos os treinos em grupos com a vontade de ajudar quem precisa. Uberaba tem muitas entidades beneficentes que passam por necessidades. Aproveitamos para organizar os treinos e arrecadar o que as entidades precisam no momento. Os corredores colaboram com as doações e a Acru encaminha integralmente para as entidades. Pretendemos continuar a fazer essa ponte de caridade entre os atletas e as instituições locais”, afirmou José Adolfo.

A atividade será dividida em duas partes. Primeiro, os participantes terão um treino educativo de corrida. Na sequência, haverá uma corrida em grupo por cinco quilômetros, na avenida Nenê Sabino, indo até a Casa do Menino e depois ao Aeroporto Mário de Almeida Franco.

De acordo com José Adolfo, outro treino solidário será realiza após o Carnaval.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por