ESPORTE

Fla quer dois jogadores para completar elenco

Rodrigo Caetano, diretor executivo rubro-negro, afirma estar em busca de reforços para temporada de 2015.

Tiago Mendonça
Publicado em 29/01/2015 às 09:08Atualizado em 17/12/2022 às 01:40
Compartilhar

O Flamengo segue em busca de reforços para compor seu elenco visando a temporada de 2015. A afirmação foi feita pelo diretor-executivo do futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano. Segundo o dirigente, o clube ainda quer contratar mais dois jogadores.

Porém, Rodrigo não citou quais atletas e sobre as posições desejadas, e também se esquivou quando perguntado sobre o meia Montillo e o volante Cícero.

“Prefiro não falar em nomes, porque dificulta as negociações, e também não quero ficar falando em posições carentes, acho que isso desmerece quem está treinando aqui. Vamos seguir buscando até duas peças. Já inscrevemos 26 jogadores no Carioca, incluindo três goleiros e o Jonas, e ainda temos cinco vagas para preencher os 31 possíveis”, disse o dirigente.

Um dia após a rescisão do contrato do goleiro Felipe, o dirigente afirmou que o acordo foi facilitado pelo momento de efervescência do mercado, com muitos times buscando reforços. “O momento requeria um acordo, até para ele poder encontrar um lugar no mercado, e acho que vai encontrar rapidamente. Nem o Flamengo e nem ele queriam um litígio. Cada um segue sua vida, e nós desejamos, sinceramente, muita sorte para ele em seu próximo clube”, comentou Caetano, sem entrar em detalhes sobre os valores do acordo com Felipe, que cobrava cerca de nove meses de direito de imagem.

Embora o atacante Marcelo Cirino ainda não estivesse até a manhã de ontem totalmente regularizado no Boletim Informativo da Federação de Futebol do Rio, assim como o zagueiro Bressan e o volante Jonas, Caetano demonstrou confiança em ter o atacante, titular da equipe, em condições de enfrentar o Macaé, sábado, no Moacyrzão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por