ESPORTE

Evidenciar e valorizar a marca do Uberaba Sport são os objetivos do novo gestor de marketing

Plano foi apresentado ao Conselho Deliberativo na última terça-feira

Tiago Mendonça
Publicado em 29/01/2015 às 09:44Atualizado em 17/12/2022 às 01:40
Compartilhar

Fernanda Borges

Jamilton Souza participou do JM Esportes Primeiro Tempo de ontem

O esboço do novo programa Sócio Torcedor do Uberaba Sport Club já está feito. O projeto foi apresentado ao Conselho Deliberativo do USC, em reunião na última terça-feira (27). A proposta do novo gestor de marketing do clube, Jamilton Souza, é de que os associados tenham vantagens como descontos em estabelecimentos, ingressos das partidas do Uberaba, direito a uniformes e participação em sorteios de brindes.

Em entrevista à Rádio JM – AM 730 kHz, Jamilton enfatizou que esse é apenas um primeiro projeto. “O que apresentamos ao Conselho é uma ideia inicial. Obviamente está aberta a mudanças e a sugestões. Creio que o esqueleto da ideia é muito bom, porque o Uberaba tem um patrimônio muito grande. Não falo de dinheiro, e sim da torcida. Essa torcida está adormecida.

Precisamos despertá-la. Temos que chamá-la para a emoção”, disse.

Para reviver esse sentimento de paixão pelo clube, Jamilton pretende reforçar a imagem do USC. “Temos projetos de marketing para evidenciar e valorizar a marca Uberaba Sport, que precisa ser profissionalizada. Vamos apelar para a emoção. Claro, não podemos deixar a razão de lado. Vamos fazer com os pés no chão. Não teremos um quadro de sócio igual ao do Inter de Porto Alegre, mas vamos trabalhar dentro da nossa realidade”, explicou.

O novo programa vai substituir o já existente, lançado há pouco mais de um ano pela Diretoria, durante a posse em 2014. “Havia já um projeto, mas que não foi divulgado. As pessoas não sabiam dos benefícios que teriam ao se tornarem sócias do Uberaba. O que queremos fazer esse ano é diferente. Vamos divulgar em todos os meios de comunicação, com clareza, para as pessoas entenderem que terão benefícios ao se associarem”, disse Jamilton.

O torcedor ainda terá que esperar mais um pouco para aderir ao programa, que será revisado. “Sugestões serão agregadas ao projeto. Vamos esquematizar o sócio torcedor de forma mais detalhada. Depois o apresentaremos novamente à Diretoria e para o Conselho Deliberativo. Tenho certeza de que, com boa vontade de todas as partes, o projeto pode ir para frente. Nós mesmos temos que acreditar para que o torcedor faça o mesmo”, concluiu Jamilton.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por