ESPORTE

Oswaldo de Oliveira muda titulares do Palmeiras visando estreia no Paulistão

Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras realizou na manhã de ontem seu primeiro treinamento coletivo

Publicado em 28/01/2015 às 09:43Atualizado em 17/12/2022 às 01:40
Compartilhar

Mozart Rodrigues

 O meia Valdivia segue fora do time por conta de lesão na coxa esquerda

 

 Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras realizou na manhã de ontem seu primeiro treinamento coletivo da semana. Na atividade, técnico Oswaldo de Oliveira fez cinco alterações na equipe que iniciou o amistoso do último domingo (25) contra o Red Bull.

O técnico alterou a zaga, não pôde treinar com o machucado volante Amaral, que trata de dores lombares, os zagueiros Vitor Hugo e Tobio, sacou os criticados Mendieta e Maikon Leite para apostar em Alan Patrick e Dudu. Quem também deixou a equipe titular foi o atacante Cristaldo, que marcou gols nos dois jogos da pré-temporada.

O time principal do Palmeiras foi montado na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira. A formação não deve ser muito diferente diante do Grêmio Osasco Audax, no sábado, no Palestra Itália.

A aposta em Alan Patrick e Dudu, dois dos principais reforços para esta temporada, já era esperada, mas, mais à frente na competição. Kelvin também é um reforço que não jogou e pode nem atuar no Campeonato Paulista.

O atacante torceu o joelho esquerdo e lesionou ligamento, mas já iniciou tratamento para se recuperar sem a necessidade de cirurgia. Os outros machucados do elenco são o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Mateus Muller e o atacante Leandro, e estão na Academia de Futebol.

Os lesionados que estão fora do centro de treinamento são o atacante Mouche, que operou o joelho direito na sexta-feira e faz trabalhos na fisioterapia antes de se tratar na Argentina, e o meia Valdivia, que foi cuidar de lesão na coxa esquerda com a comissão técnica da seleção chilena.

As últimas novidades do elenco ficaram por conta dos cinco jogadores promovidos da equipe que chegou à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O lateral esquerdo Guilherme, os meias Chistopher, Gabriel Leite e Juninho e o atacante Gabriel Jesus já trabalham com os jogadores profissionais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por