ESPORTE

Mena chega ao Cruzeiro para ser titular da lateral esquerda

O lateral-esquerdo Eugenio Mena deve ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro nas próximas horas

Publicado em 28/01/2015 às 09:01Atualizado em 17/12/2022 às 01:40
Compartilhar

 O lateral-esquerdo Eugenio Mena deve ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro nas próximas horas. O jogador chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (27) para realizar exames médicos e ser confirmado como reforço celeste. O atleta tem 26 anos e deve assinar contrato de quatro temporadas com a Raposa.

Chileno, Mena chega ao Cruzeiro para ocupar a vaga deixada por Egídio, negociado com o futebol ucraniano. O jogador deixou o Santos graças a uma liminar da Justiça do Trabalho, movida pelo atleta em razão dos atrasos de salários, FGTS e direitos de imagem. O grupo Teisa detém 50% dos direitos econômicos do lateral e colaborou para o acordo entre o Chileno e o Cruzeiro.

A diretoria busca um zagueiro e um meia. Companheiro de De Arrascaeta no Defensor-URU, o brasileiro Felipe Gedoz interessa. O jogador está no Brugge, da Bélgica. No entanto, os valores pedidos inicialmente (cerca de 7 milhões de euros) foram considerados elevados pela diretoria celeste.

A diretoria do Cruzeiro corre para reforçar o elenco. Mena será o sétimo contratado para a atual temporada. Antes dele, a diretoria acertou com os atacantes Leandro Damião, Joel e Riascos, com o lateral-direito Fabiano, com o volante Seymour e com o meia De Arrascaeta. Por outro lado, perdeu os volantes Nilton e Lucas Silva, os meias Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (negociados), além do zagueiro Dedé (contundido).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por