ESPORTE

Brasil faz jogo equilibrado, mas está fora do Mundial de Handebol

Apesar de ter feito uma grande atuação, ontem, contra a Croácia, a Seleção Brasileira está eliminada do Mundial de Handebol Masculino

Publicado em 26/01/2015 às 09:13Atualizado em 17/12/2022 às 01:42
Compartilhar

 Apesar de ter feito uma grande atuação, ontem, contra a Croácia, a Seleção Brasileira está eliminada do Mundial de Handebol Masculino, que é disputado em Doha, no Catar. Nas oitavas de final da competição, o Brasil não conseguiu bater o time europeu, que venceu por 26x25.

Os brasileiros não deixaram os croatas dispararem no marcador e chegaram a liderar o placar após o término do primeiro tempo do embate (15x13). Apesar da boa exibição do Brasil, a seleção europeia reagiu na segunda etapa e terminou com a vaga nas quartas de final.

A partida válida pelas quartas de final do Mundial será disputada nesta quarta-feira. A equipe croata terá pela frente o vencedor do duelo entre Polônia e Suécia, que será realizado hoje.

Assim como aconteceu há dois anos, na Espanha, o Brasil cai nas oitavas de final e por apenas um ponto. Como foi o pior entre os eliminados nesta fase, a seleção ficou com a 16ª colocação no Catar, foi a 13ª em 2011.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por