ESPORTE

Equipe de piloto brasileiro deve ter carro amarelo e azul

Por conta do principal patrocinador do piloto brasileiro Felipe Nasr, a Sauber deverá mudar as cores de seu carro para esta temporada da Fórmula

Publicado em 26/01/2015 às 09:11Atualizado em 17/12/2022 às 01:42
Compartilhar

 Por conta do principal patrocinador do piloto brasileiro Felipe Nasr, a Sauber deverá mudar as cores de seu carro para esta temporada da Fórmula 1. Segundo o site Grande Prêmio, a medida será tomada para fazer alusão ao Banco do Brasil, principal patrocinador do brasileiro. Assim, o carro, que em 2014 era preto, deverá adotar uma decoração em amarelo e azul.

A pintura vai aproveitar a base feita pela Carlin no ano passado, quando o brasileiro corria na GP2, adotando as cores amarelo e azul. Em relação aos patrocinadores do outro piloto da equipe, Marcus Ericsson, a situação é peculiar.

O sueco não deseja mostrar as empresas que dão aporte financeiro à sua carreira.O modelo C34 deverá ser apresentado no dia 1º de fevereiro. E a Sauber corre contra o tempo para que o carro esteja pronto para os testes em Jerez. A primeira corrida da temporada 2015 será disputada em Melbourne, na Austrália, no dia 15 de março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por