ESPORTE

Corinthians e Botafogo-SP decidem Copinha nesta manhã

O Corinthians chega para esta decisão com 100% de aproveitamento na Copinha. Foram sete vitórias em sete jogos

Publicado em 25/01/2015 às 17:01Atualizado em 16/12/2022 às 03:40
Compartilhar

Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto decidem hoje, às 10h50, o título da Copa São Paulo de Juniores, no estádio do Pacaembu. O Timão chega à final pela 16ª vez em sua história e busca seu nono título da competição. Já o time do interior retorna à decisão após 32 anos e quer o primeiro título do torneio.

O Corinthians chega para esta decisão com 100% de aproveitamento na Copinha. Foram sete vitórias em sete jogos. Além disso, o time conta com o melhor ataque da competição, 25 gols marcados. Já a defesa sofreu apenas quatro. Os destaques do time são o meia Matheus Cassini, que está suspenso da decisão, e o atacante Gabriel Vasconcelos, um dos artilheiros do torneio, com oito gols.

O Botafogo sofreu um pouco mais para avançar à final. Nos sete jogos disputados, o Botafogo somou cinco vitórias e dois empates. A equipe do interior paulista marcou 18 gols e sofreu nove. Se o time está a um passo do título, muito se deve a dois jogadores. O primeiro é o goleiro Talles, que salvou o Botinha em vários momentos durante a Copa São Paulo, e ao atacante Isaac, que também é um dos atletas que mais balançaram as redes adversárias.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por