ESPORTE

Tite quer ver Corinthians com intensidade contra Casuals

O treinador quer que o time atue com intensidade no primeiro compromisso em casa nesta pré-temporada, que acontece neste sábado

Publicado em 24/01/2015 às 09:36Atualizado em 17/12/2022 às 01:43
Compartilhar

A tendência é que a capacidade técnica do Corinthians-Casuals não responda à altura da festa que os ingleses têm recebido dos alvinegros. Mas o amistoso deste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, serve para o Timão engatar a marcha.

Tite pede a equipe acelerando na pré-temporada antes do primeiro compromisso oficial em 2015. “O nível de preparação nosso eu não coloco em relação ao adversário. Tenho que estar preparado para fazer aquilo que tenho de melhor a fazer. Independentemente do adversário”, cobrou Tite.

O treinador quer que o time atue com intensidade no primeiro compromisso em casa nesta pré-temporada, comparando o duelo com os confrontos disputados recentemente nos Estados Unidos. “Se faz com o Bayer Leverkusen ou Colônia, com sete dias (de preparação), por que não vai fazer aqui? Vou jogar com quatro no meio e dois no ataque. Quero uma equipe que tenha contra-ataque, posse de bola, seja agressiva para atacar”, especifica o treinador.

O Corinthians deve entrar em campo com o mesmo time que atuou na Florida Cup, ou seja, com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson e Guerrero.

Esta será a primeira vez que Tite comanda o Timão em seu novo estádio. Se para a torcida o amistoso é festivo por contar com o clube que inspirou os fundadores do Timão em 1910, para o técnico os traços históricos de qualquer jogo dão lugar ao tradicional nervosismo”, completou Tite.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por