ESPORTE

Sem contrato renovado, permanência de Guilherme no Atlético se complica

A longa negociação para a renovação de Guilherme com o Atlético ganhou mais um capítulo nos últimos dias

Publicado em 24/01/2015 às 09:28Atualizado em 17/12/2022 às 01:43
Compartilhar

A longa negociação para a renovação de Guilherme com o Atlético ganhou mais um capítulo nos últimos dias. O clube alvinegro apresentou um contrato por produtividade, mas os representantes do jogador recusaram. Desta forma, as conversas para estender o vínculo, que termina em março, ficam cada vez mais complicadas.

A diretoria alvinegra teria proposto um salário fixo mensal mais ganhos extras por jogos disputados, gols e títulos. Caso cumpra todas as metas, Guilherme teria vencimentos que superariam o valor pedido pelo seu staff, que deseja uma valorização sem nenhum desconto em caso de objetivo não cumprido.

O Atlético acha que a pedida de Guilherme não condiz com a realidade atual, principalmente por causa do grande número de contusões do meia-atacante. Nesta semana, o jogador sentiu um novo problema muscular na parte anterior da coxa direita e ficará afastado por tempo indeterminado.

O técnico Levir Culpi avisou que deseja contar com Guilherme, mas ressaltou que os diversos problemas de lesão podem complicar as negociações. "Essa contusão representa um atraso, pois ele perdeu a pré-temporada. Agora, por outro lado, ele é um jogador de alta qualificação técnica. Temos que resolver logo essa situação. Ele é um jogador importante, mas tem esse problema das contusões. Vamos ver a recuperação dele e a renovação de contrato, se vai acontecer ou não. Mas é um jogador que eu gostaria de contar”, destacou.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por