ESPORTE

Brasil está a uma vitória das oitavas de final no Mundial de handebol

Após perder para a Eslováquia, a vitória contra o Chile é o único resultado que interessa para a Seleção Brasileira

Publicado em 23/01/2015 às 09:28Atualizado em 17/12/2022 às 01:44
Compartilhar

 Após perder para a Eslováquia, a vitória contra o Chile é o único resultado que interessa para a Seleção Brasileira masculina de handebol. Caso derrote o Chile, que ainda não venceu na competição, a seleção brasileira se classificará em quarto lugar no Grupo A e enfrentará o líder da chave B na briga por uma vaga nas quartas de final. Após quatro jogos no Campeonato Mundial, o Brasil ganhou apenas um. A partida diante dos chilenos está marcada para as 12h.

Mesmo que os adversários da última partida ainda não tenham vencido nenhum duelo na fase classificatória, o Brasil precisa melhorar o ânimo para buscar a classificação para a próxima fase, como afirmou o técnico Jordi Ribera. "Agora para nós é muito difícil. Teremos outra final com o Chile para nos classificarmos em quarto, mas o nosso objetivo era o terceiro lugar da chave", afirmou o Jordi.

Segundo o treinador, apesar de poder enfrentar o líder do Grupo B nas oitavas de final, o Brasil tem condições de ir longe na competição. "Se jogarmos como nos últimos jogos, poderemos vencer o nosso adversário nas oitavas. Mereceríamos um melhor resultado. Nos faltou mais decisão no ataque", finalizou Jordi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por