ESPORTE

Botafogo dá início a projeto para manter Jefferson

Por conta da crise financeira, o Botafogo será obrigado a limitar muito seus gastos, principalmente no futebol

Publicado em 22/12/2014 às 09:17Atualizado em 17/12/2022 às 02:07
Compartilhar

 Por conta da crise financeira, o Botafogo será obrigado a limitar muito seus gastos, principalmente no futebol. Por isso, estabeleceu o teto salarial de R$ 50 mil para os novos contratos. Ídolo e referência do clube, Jefferson, será, obviamente, uma exceção.

A diretoria promete fazer o máximo esforço para convencer o goleiro a permanecer em 2015. Para isso, além de um plano para quitar as dívidas, o Alvinegro prepara um projeto de marketing específico para o goleiro, que começará a ser traçado em reunião na manhã desta segunda-feira.

No encontro, a equipe de comunicação e marketing saberá exatamente quais os planos do Botafogo para o restante do contrato de Jefferson, incluindo valores salariais e composição da dívida existente. A partir de então, será acionada a rede de publicitários e diretores comerciais de empresas avaliados como potenciais parceiros do clube e, dentro disso, aqueles que se encaixam no perfil de possíveis patrocinadores específicos do goleiro.

A ideia principal é explorar comercialmente a imagem de Jefferson, que é ídolo da torcida e titular da seleção brasileira. Isso seria possível atraindo empresas que poderiam, direta ou indiretamente, financiar a permanência do goleiro. Paralelamente, o Botafogo pretende apresentar um planejamento para quitar a dívida de cerca de R$ 2 milhões, relativa a salários e premiações atrasados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por