ESPORTE

Federação Mineira divulga calendário oficial para a temporada 2015

Conforme adiantado pela reportagem do JM, a Taça Minas Gerais está nos planos para 2015 e, inclusive, tem data marcada para acontecer

Tiago Mendonça
Publicado em 21/12/2014 às 13:56Atualizado em 17/12/2022 às 02:08
Compartilhar

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na última sexta-feira, o calendário de competições de 2015. Conforme adiantado pela reportagem do Jornal da Manhã, a Taça Minas Gerais está nos planos para 2015 e, inclusive, tem data marcada para acontecer: entre 7 de junho e 7 de setembro, totalizando 14 datas com bola rolando. O campeonato não acontece há dois anos por falta de interesse dos clubes.

A outra novidade fica por conta da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que teve as datas adiantadas. O campeonato vai acontecer entre os dias 5 de julho e 15 de novembro, totalizando 20 datas. Com isso, Uberaba Sport e Nacional, que podem disputar a competição, terão que se adiantar na formulação das equipes e no planejamento dos clubes.

Cronograma. A primeira competição do ano de 2015, organizada pela FMF, será o Módulo I, entre 1º de fevereiro e 3 de maio, totalizando 19 datas. Em seguida se inicia o Módulo II, entre os dias 15 de fevereiro e 31 de maio, totalizando 20 datas. Quase ao mesmo tempo começa também o Campeonato Mineiro Júnior, separado em 20 datas entre os dias 22 de fevereiro e 5 de julho.

Do primeiro ao último dia de julho acontece a Taça BH de Júnior. As outras duas competições de base (juvenil e infantil) acontecem entre os dias 19 de julho e 29 de novembro. O único campeonato feminino da lista, o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino, acontece entre os dias 2 de agosto e 25 de outubro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por