ESPORTE

Funorte pode conquistar acesso ao Módulo II do Mineiro de 2015

O Funorte de Montes Claros pode estar muito perto de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2015. Isso porque o Nacional Esporte Clube desistiu de participar da competição

Tiago Mendonça
Publicado em 21/12/2014 às 13:54Atualizado em 17/12/2022 às 02:08
Compartilhar

O Funorte de Montes Claros pode estar muito perto de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2015. Isso porque o Nacional Esporte Clube desistiu de participar da competição. Com isso, o Funorte corre atrás para ficar com a vaga por ter terminado a Segunda Divisão do Mineiro (campeonato que dá acesso a dois times ao Módulo II) na terceira posição da tabela.

A situação vai ser analisada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), mas com uma definição somente em janeiro, quando a entidade volta de recesso.

A Segunda Divisão de 2014 deu o acesso ao Portal Uberlândia e ao Nacional de Muriaé. E, por pouco, o Uberaba Sport não poderia estar no lugar do Funorte. O Colorado terminou a Segunda Divisão na quarta posição, com 14 pontos. Nas duas partidas em que se enfrentaram, o Funorte se saiu melhor sobre o USC. Em Montes Claros empataram em 0x0 e, no Uberabão, o Funorte surpreendeu o Uberaba e venceu por 2x0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por