ESPORTE

Palmeiras perto de fechar com Zé Roberto

Com o aval do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o clube negocia com o veterano Zé Roberto, que jogou pelo Grêmio

Publicado em 18/12/2014 às 20:43Atualizado em 17/12/2022 às 02:11
Compartilhar

O Palmeiras está perto de fechar com um nome de peso para a próxima temporada. Com o aval do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o clube negocia com o veterano Zé Roberto, que jogou pelo Grêmio nesta temporada. Livre após o final do contrato com o clube gaúcho, o jogador de 40 anos pode ser anunciado como reforço ainda antes do Natal. A proposta feita pelo Alviverde agradou ao atleta, que deu um retorno positivo ao clube e a negociação está praticamente definida. Sem nenhum imprevisto, ele, que passa férias na Alemanha, chegará ao Brasil no fim de semana para assinar o vínculo, válido por um ano.

A proximidade com a família pesa a favor do acerto com o Palmeiras. No momento, a prioridade do atleta é ficar próximo dos três filhos e da esposa, que moram em São Paulo. Embora deixe as negociações nas mãos de seu empresário, Christian Butcher, Zé Roberto pretende jogar mais duas temporadas. A continuidade da carreira, em 2016, dependerá diretamente de como o atleta se sentir no ano que vem.

O veterano jogador é visto como exemplo por vários jogadores com os quais atuou, entre eles o atacante Leandro. Zé Roberto frequentemente é elogiado por conta de sua postura fora de campo, além de sua entrega e comprometimento dentro das quatro linhas. Souza, volante do São Paulo, é outro grande amigo do atleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por