ESPORTE

Diretoria do Atlético Mineiro encaminha mais uma renovação

Pedro Botelho está próximo da renovação com o Galo. A diretoria alvinegra já procurou o Atlético-PR e o agente do lateral-esquerdo

Publicado em 18/12/2014 às 20:41Atualizado em 17/12/2022 às 02:11
Compartilhar

Pedro Botelho está próximo da renovação com o Galo. A diretoria alvinegra já procurou o Atlético-PR e agente do lateral-esquerdo para encaminhar o acerto. “Acredito que sim (vai renovar). Não devemos ter problema para resolver”, afirmou o diretor de futebol, Eduardo Maluf.

O cartola fez contato com o empresário Santiago Gerardo nos últimos dias para manifestar o desejo de manter o jogador no elenco atleticano em 2015. Pedro Botelho ainda tem contrato com o Atlético-PR até junho de 2016, mas isso não será um empecilho.

No início deste ano, o uberabense Carlos César foi enviado ao Furacão na troca por empréstimo. Por ora, não haverá a cessão de um novo jogador ao clube paranaense. Um contrato mais longo que um ano com o “camisa 6” está sendo avaliado pelas partes, inclusive.

Pedro Roberto Silva Botelho completou 25 anos nesta semana. Ele fez 13 jogos pelo Galo em 2014 e anotou um gol, contra o Coritiba, na reta final do Brasileirão. Sua temporada foi atrapalhada por uma grave lesão na coxa esquerda.

Leonardo Silva, Pierre, Josué e Leandro Donizete já renovaram seus contratos para 2015. Edcarlos segue em negociação. Guilherme não deve permanecer e Claudinei ainda não foi procurado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por