ESPORTE

Presidente do USC diz que pretende contar com Marcelo Araxá

A vontade do Uberaba Sport é de que Marcelo Araxá fique para o próximo ano. Pelo menos são essas as palavras do presidente do clube Leonardo Sivieri Varanda

Tiago Mendonça
Publicado em 18/12/2014 às 20:37Atualizado em 17/12/2022 às 02:11
Compartilhar

A vontade do Uberaba Sport é de que Marcelo Araxá fique para o próximo ano. Pelo menos são essas as palavras do presidente Leonardo Sivieri Varanda. Com proposta para estar no departamento de Futebol do Araxá Esporte Clube, o gerente de Futebol do USC pode não fazer mais parte do USC em 2015. Entretanto, a ideia é que Marcelo fique, mas o Colorado aguarda ainda uma definição sobre o assunto. “Esperamos contar com ele. O Marcelo é um funcionário do clube e agora depende dele. Tem que ver o que é melhor para ele. De toda forma, a intenção do clube é que ele fique”, afirmou o presidente.

Marcelo Araxá chegou ao Uberaba Sport no início deste ano e ajudou a montar a equipe do USC que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro deste ano. Com contrato até o último dia do ano, 31 de dezembro de 2014, Marcelo Araxá tem proposta da equipe do Araxá para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A competição se inicia no primeiro semestre do próximo ano. A decisão deve ser tomada ainda essa semana, até sexta-feira.

Questionado se o clube já procurou alguém para substituir Marcelo, o presidente Leonardo afirmou que ainda não procurou ninguém para o cargo. “Não, porque ele não acertou lá ainda. Vamos aguardar. Se caso ele for para o Araxá, aí nós vamos buscar outros nomes. Mas enquanto ele não assinar, ele vai ficar conosco mesmo. Não fui comunicado oficialmente por ele, não. Ele me contou que o pessoal o procurou, mas que não tinha nada definido”, disse o dirigente.

Se ficar no Alvirrubro, Marcelo terá o trabalho de observar jogadores que possam ser contratados pelo USC para a disputa da Segunda Divisão do estadual de 2015.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por