ESPORTE

Presidente do Vélez confirma acordo com o Galo

Ontem o presidente do Vélez Sarsfield confirmou que há um acordo para a venda do atacante Lucas Patto ao Atlético

Publicado em 17/12/2014 às 23:18Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

A novela está próxima do fim, com contornos de final feliz para Lucas Pratto e o Atlético. Ontem o presidente do Vélez Sarsfield confirmou que há um acordo para a venda do atacante de 26 anos ao Galo. Raúl Gámez, mandatário argentino, confirmou a negociação. “Estou iniciando uma reunião importante agora. Tenho que responder rapidamente. Está tudo ok, só falta assinar”, disse.

Questionado sobre quando aconteceria a assinatura citada e a liberação dos documentos, o presidente do Vélez respondeu: “Amanhã [hoje] ou na quinta-feira”.

Segundo a imprensa argentina e o secretário-geral do Vélez, Alvaro Balestrini, o Atlético vai pagar 5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,6 milhões) ao Vélez, que ainda receberia 20% do valor de uma futura negociação. O empresário André Cury, que participa das negociações, afirma que a proposta alvinegra era de 4 milhões (cerca de R$ 10,9 milhões) e não havia sido modificada.

O presidente Daniel Nepomuceno foi até à Argentina na quinta-feira da semana passada e deixou uma proposta considerada de acordo com o que os argentinos já haviam anunciado que desejavam. Desde então, ele aguarda o “sim” do presidente Raúl Gámez. De acordo com o agente André Cury, o atraso no desfecho das conversas é financeiro, já que Flamengo e León (México) teriam feito propostas maiores. O desejo de Pratto de jogar no Galo teria sido decisivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por