ESPORTE

Smel reúne os melhores atletas e dirigentes no Troféu Esporte 2014

Smel entrega hoje, a partir das 20 horas, o Troféu Esporte 2014, instituído este ano para homenagear os atletas destaque e dirigentes

Publicado em 17/12/2014 às 23:15Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) entrega hoje, a partir das 20 horas, o Troféu Esporte 2014, instituído este ano para homenagear os atletas destaque e os dirigentes ou técnicos beneméritos em suas modalidades durante suas trajetórias esportivas. O evento será para convidados na sede da Smel (Jockey Club), na Praça Rui Barbosa, 72.

Serão homenageadas 58 pessoas entre aqueles que têm comprovadamente méritos por serviços prestados, em 29 modalidades, incluindo profissionais da educação física. Segundo o secretário de Esporte, Luiz Medina, a ação foi um pedido do prefeito Paulo Piau. “Mais que justo esse pedido, pois além do resgate de bons exemplos de dedicação dos beneméritos, vamos ter a oportunidade de incentivar não apenas o premiado como destaque, mas a todos os envolvidos nas 29 modalidades de premiação, pois se o profissional não tem a pretensão de ser o melhor no papel que desempenha, no mínimo deve dar o melhor de si. Assim crescemos todos, tanto os profissionais e atletas, quanto nós que estamos dirigindo, pois se não dermos o melhor de nós, como cobrar o melhor de alguém?”

Profissionais de várias áreas da Smel estão divididos em comissões para que a cerimônia seja uma verdadeira festa do esporte uberabense. Enquanto alguns estão trabalhando para a recepção, outros fazem a ornamentação, logística, alimentação, teve a comissão de votação e ainda outros inúmeros aspectos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por