ESPORTE

Gerente de Futebol do Uberaba Sport recebe proposta do Araxá

No cargo há um ano, Marcelo Araxá pode não mais fazer parte do clube em 2015. A possibilidade é de que ele trabalhe na equipe do Araxá

Tiago Mendonça
Publicado em 17/12/2014 às 23:13Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Gerente de Futebol do Uberaba Sport há um ano, Marcelo Araxá pode não mais fazer parte do clube em 2015. A possibilidade é de que ele trabalhe na próxima temporada na equipe do Araxá, na disputa do Módulo II do Estadual. “Tenho uma história no Araxá e conquistei títulos por lá. Então o presidente me procurou umas três vezes na última semana para fazer parte do departamento de Futebol do Ganso”, afirmou. 

Questionado sobre detalhes da negociação, Marcelo ressalta que ainda está analisando a proposta. “Estou pensando. Fiquei de dar uma resposta até o fim de semana. Tenho um compromisso aqui com o Leonardo Sivieri e também trabalho na prefeitura de Tapira. Então, tem uma série de coisas que vão ser analisadas primeiro. O presidente do Araxá já me passou o planejamento e até sexta-feira dou uma resposta a ele”, revelou.

Marcelo Araxá aceitou o convite de ser gerente de Futebol do Uberaba no fim do ano passado, logo após a posse do presidente Leonardo Sivieri. Na ocasião, o então novo presidente acertou um vínculo do Uberaba com Marcelo Araxá até o dia 31 de dezembro de 2014.

Onde quer que esteja na próxima temporada, Marcelo demonstrou o que quer fazer de diferente. “No futebol temos que estar mais presentes no dia a dia. Não posso ir apenas um ou dois dias por semana ao clube. Futebol é uma profissão que tem que estar 24 horas por dia dentro do campo. Por isso, vou analisar direitinho essa situação”, concluiu Marcelo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por