ESPORTE

Jogadores afastados estão em compasso de espera no Galo

Afastados pela diretoria do Atlético há mais de 40 dias, Jô, André e Emerson Conceição ainda não sabem o que farão da carreira em 2015

Publicado em 16/12/2014 às 20:18Atualizado em 17/12/2022 às 02:13
Compartilhar

Afastados pela diretoria do Atlético há mais de 40 dias, Jô, André e Emerson Conceição ainda não sabem o que farão da carreira em 2015. Os três jogadores foram colocados fora dos planos no Galo no dia 3 de novembro, um dia depois de cometerem, segundo o clube, atos de indisciplina no hotel em que estavam concentrados com o Galo em Curitiba. O contrato dos atletas foi suspenso por 30 dias. Agora estão de férias e empresários dos jogadores não falam do futuro de cada um.

Desses, apenas os representantes de Jô sinalizaram com propostas para deixar o Atlético. Os agentes não quiseram conceder entrevista. A prioridade deles é encaixar o atacante em uma equipe do exterior, em definitivo.

O pai de Jô, Dario Silva, disse que o filho está em São Paulo com a família. Um desejo de Dario Silva é ver Jô novamente no Corinthians, mas não há nada concreto. “Não tem nada, por enquanto. Ele está de férias. Está aqui descansando. Não me passou nada sobre o futuro. Aqui em casa, a gente nem comenta sobre futebol. A gente fala de família, ele curte o filho, o sobrinho.”

Jô foi contratado do Internacional pelo Atlético em 2012. Ele tem contrato até maio de 2016. Com a camisa alvinegra, foi o artilheiro do time na conquista da Copa Libertadores de 2013. Ganhou ainda um Campeonato Mineiro e a Recopa Sul-Americana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por