ESPORTE

Dirigente vê possibilidade de Barcos e Marcelo Moreno atuarem juntos

Um dos mandamentos do Tricolor para 2015 era o de manter ou Barcos ou Marcelo Moreno no elenco do ano que vem

Publicado em 15/12/2014 às 10:07Atualizado em 17/12/2022 às 02:13
Compartilhar

 O futebol brasileiro vive dificuldades financeiras, e o Grêmio não foge à regra. Um dos mandamentos do Tricolor para 2015 era o de manter ou Barcos ou Marcelo Moreno no elenco do ano que vem. Seria preciso, em princípio, desfazer-se de um deles. Uma ideia que começa a perder força, de acordo com Adalberto Preis, novo integrante do departamento de futebol do clube gaúcho.

Contratado em 2012 com vínculo até o final de 2015, Marcelo Moreno foi o artilheiro gremista naquela temporada, com 22 gols. Perdeu espaço com a chegada de Barcos, em fevereiro de 2013 e foi cedido ao Flamengo e ao Cruzeiro, por empréstimo em ambas as situações.

Na Raposa, obteve grande destaque, sendo um dos principais goleadores do último Brasileirão, a exemplo de Barcos. A ideia inicial era negociar pelo menos um dos dois para fazer caixa e diminuir a folha salarial, mas, com o novo dirigente, a questão pode mudar de figura.

Liderança política importante do Grêmio, Preis ocupa a vice-presidência de futebol de forma interina até 21 de janeiro, quando terminam as férias de Fábio Koff. Porém, como o assessor Duda Kroeff deixou o cargo na semana anterior, as chances são boas de que ele fique em definitivo na função, ao lado de Koff.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por