ESPORTE

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras

O Palmeiras acertou as bases do contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira, que será anunciado como novo comandante

Publicado em 15/12/2014 às 10:04Atualizado em 17/12/2022 às 02:13
Compartilhar

 O Palmeiras acertou as bases do contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira, que será anunciado como novo comandante alviverde na manhã desta terça-feira. O Verdão tinha como primeiro nome Mano Menezes, que se desligou do Corinthians recentemente, mas o ex-técnico rival pediu alto e assustou a diretoria. Assim, o foco passou a ser Oswaldo, que deixou o Santos em setembro e, desde então, estava sem clube.

Os números ainda não estão confirmados, mas o acerto com o técnico foi rápido e tranquilo. O contrato está sendo elaborado e deverá estar assinado no início da próxima semana. Ao acertar com o Palmeiras, Oswaldo terá a chance de trabalhar nos quatro grandes clubes de São Paulo, a exemplo do que já havia conseguido no Rio de Janeiro, onde treinou Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.

Antes de Oswaldo, o Verdão acertou a contratação de Cícero de Souza, para a gerência de futebol, e aguarda a chegada de Alexandre Mattos, que deixou o Cruzeiro para assumir a diretoria executiva alviverde. Para o elenco, o clube entrou em acordo com o volante Amaral, ex Goiás, e agora tenta negociar com o zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, e o meia Vinícius, do Náutico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por