ESPORTE

Presidente do Portal prega respeito ao Uberaba Sport

O confronto, que acende a rivalidade entre as cidades de Uberaba e Uberlândia, é visto com muito respeito pelo presidente do CAP

Tiago Mendonça
Publicado em 29/11/2014 às 23:14Atualizado em 17/12/2022 às 02:29
Compartilhar

Falta pouco tempo para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terminar. A duas rodadas do fim da Terceirona, Uberaba Sport e Portal se enfrentam amanhã em um jogo que praticamente define quem segue na briga por uma vaga do acesso ao Módulo II.

O confronto, que acende a rivalidade entre as cidades de Uberaba e Uberlândia, no entanto, é visto com muito respeito pelo presidente do CAP, Ronaldo Alves Pereira, apesar da importância da partida. “É um jogo de vida ou morte para as duas equipes. Querendo ou não, a vitória de um vai matar o outro por conta das posições em que se encontram no campeonato. Vai ser um jogo muito difícil. É uma decisão. Nosso trabalho é sério e temos o maior respeito pelo Uberaba”, afirmou o presidente.

O Portal é o terceiro colocado com 12 pontos, um a frente do Uberaba. Ainda de acordo com o presidente Ronaldo, mesmo que o time não consiga a classificação que os ascendem ao Módulo II, o planejamento foi feito e está seguindo dentro do esperado. “É um time novo e temos nossas dificuldades, como todas as equipes. Mas, no decorrer do campeonato, nosso resultado foi aquilo que esperávamos dentro do que tivemos de condições de fazer. Nessa reta final, o time está mostrando um amadurecimento, então temos condições de subir”, concluiu Ronaldo.

Ainda nesta edição da Terceirona, CAP e USC já se enfrentaram em outras três oportunidades. Ainda pela primeira fase da competição, as equipes empataram por duas vezes em 1x1. O desempate veio somente no Hexagonal. Na segunda rodada da competição, o Colorado bateu o rival da cidade vizinha por 3x0 no Uberabão, há pouco mais de um mês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por