ESPORTE

Técnico Gerson Evaristo mexe na equipe e não indica titulares

Técnico do Uberaba Sport, Gerson Evaristo, resolveu fazer diversos testes no treinamento de ontem, durante a tarde, no Uberabão

Tiago Mendonça
Publicado em 29/11/2014 às 23:12Atualizado em 17/12/2022 às 02:29
Compartilhar

Mistério. O técnico do Uberaba Sport, Gerson Evaristo, resolveu fazer diversos testes no treinamento de ontem, durante a tarde, no estádio Uberabão. O treinador organizou a equipe titular com Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Jonathan Moc, Luiz Ricardo, Evandro Teixeira e Evandro Russo; Jhonatan Reis e Wellington. Já no time reserva treinaram Cristiano; Bruno Limão, Elivelton, Arthur e Rafael Serrano; Maxsuel, Leandro Ferreira, Charles e Luizinho; Eraldo e Oliveira.

As surpresas ficaram por conta da mistura entre titulares e reservas. Evandro Teixeira e Evandro Russo entraram na equipe de colete nos lugares de Luizinho e Charles. A mesma coisa aconteceu com Jonathan Moc e Luiz Ricardo, que tomaram os lugares de Leandro Ferreira e Maxsuel. O goleiro Cristiano, após fratura na mão, voltou a treinar e já deve ficar no banco de reservas nas próximas duas partidas.

Em síntese, Gerson Evaristo mesclou todo setor defensivo titular com os reservas do meio e ataque. A mesma coisa foi feita com o restante do grupo. A primeira atividade realizada na tarde de ontem no Uberabão foi um treino tático, com diversas jogadas em bolas aéreas e perigos de jogo. Na segunda parte, o treinador escalou os dois times para o coletivo.

Hoje, a equipe colorada faz o último treino visando ao jogo de amanhã contra o CAP, em Uberlândia, no estádio do Parque do Sabiá. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e pode já começar a definir as equipes que se classificam para o acesso ao Módulo II do Estadual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por