ESPORTE

Apesar de dificuldades, Sivieri diz que USC ainda tem condições

Confiança total. A missão do Uberaba Sport de conquistar duas vitórias nos dois jogos restantes do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão é muito difícil, de acordo com o presidente do clube

Tiago Mendonça
Publicado em 29/11/2014 às 23:10Atualizado em 17/12/2022 às 02:29
Compartilhar

Confiança total. A missão do Uberaba Sport de conquistar duas vitórias nos dois jogos restantes do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é muito difícil, de acordo com o presidente do clube, Leonardo Sivieri.

No entanto, a condição do USC na Terceirona não abalou a confiança do dirigente no acesso do Colorado ao Módulo II do Estadual. “Não esperávamos, de forma alguma, aquilo que aconteceu no Uberabão no último jogo. Realmente ficamos muito sentidos com essa derrota. Mas nós ainda temos plenas condições de vencer lá em Uberlândia e voltar para o campeonato”, disse.

O primeiro desafio será amanhã, às 17h no estádio do Parque do Sabiá, onde o Colorado enfrenta o CAP, pela nona rodada do Hexagonal Final da Terceirona. De acordo com Leonardo, o USC tem que sair vitorioso. “Confio nos meus atletas e confio na diretoria. Acredito que vencendo esse jogo, tranquilamente nós voltamos a brigar pelo acesso. Nós vamos subir esse time. Eu tenho plena confiança que nós vamos ganhar lá em Uberlândia”, afirmou o presidente.

A vitória do Betinense sobre o Valério na última quinta-feira (27), pelo placar de 2x1 em Sete Lagoas, mostra que o USC pode ter um aliado nessa reta final. Sem a responsabilidade de ter que conseguir o resultado, a equipe de Betim conquistou sua primeira vitória em oito jogos. Se repetir o feito contra o Funorte e o CAP, concorrentes do Colorado, o Betinense pode tornar a vida do USC até um pouco mais fácil.

Com ou sem a ajuda de adversários, Leonardo Sivieri crê que ano que vem o USC vai estar no Módulo II. “Vão subir dois times. E eu tenho certeza de que o Uberaba vai estar entre os dois. Nós estamos lutando para isso. Eu não tenho outro pensamento”, concluiu o dirigente.

Na última rodada o Uberaba enfrenta o Nacional de Muriaé, no estádio Uberabão, no dia sete de dezembro. A partida pode decidir o título e quais equipes vão subir de divisão na disputa do Estadual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por