ESPORTE

Taça Uberaba de Futebol Society chega à semifinal

Começaram na terça-feira (25), as semifinais da Taça Uberaba de Futebol Society com o jogo entre Construtora Nóbrega 8x0

Publicado em 27/11/2014 às 22:35Atualizado em 17/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Começaram na última terça-feira (25), as semifinais da Taça Uberaba de Futebol Society com o jogo entre Construtora Nóbrega 8x0, na AABB, pela categoria master. Outros três jogos serão realizados hoje, sendo dois pela categoria livre e outro completando a rodada do master.

Na master, às 19h15, na Chácara Sílvio Jr, o time da casa encara o  Jockey. Já pela livre, também às 19h15, se enfrentam Chácara Dilson e Bancários, na Chácara Sílvio Jr. E, às 20h15, será a vez de Morada Ball e Construtora Nóbrega se enfrentarem.

No sábado (29), ocorrem os jogos de volta tanto no master quanto na livre com a inversão dos mandos de campo. As finais serão na quinta-feira (4), com os dois jogos, master e livre, no Jockey Park.

Para o secretário-adjunto de Esporte, Flávio Henrique Bernardes, os jogos estão ficando ainda mais disputados nessa fase. “Agora que entramos no mata-mata ninguém quer dar chance para o azar. Todos estão entrando mais firmes, e é claro que a ordem é vencer para chegar à final. Com certeza teremos jogos emocionantes e já não há mais espaço para brincadeira, embora eu acredite que o espírito esportivo prevalecerá, pois os praticantes do Futebol Society são todos amigos e a confraternização é um dos objetivos da competição”, afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por