ESPORTE

Citur promove 2ª Maratona de Mountain Bike em Peirópolis

Domingo de aventura em Peirópolis. O local receberá a 2ª Maratona Citur de Mountain Bike, com largada marcada para as 8 horas

Tiago Mendonça
Publicado em 27/11/2014 às 22:34Atualizado em 17/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Domingo de aventura em Peirópolis. O local receberá a 2ª Maratona Citur de Mountain Bike, com largada marcada para as 8h, na zona rural de Uberaba, com previsão de término às 13h. A expectativa do Centro de Informações Turísticas, Qualificação e Comercialização de Produtos Rurais (Citur) é que cerca de 200 competidores participem do torneio esportivo.

Os competidores interessados devem se inscrever pelo site www.sistime.com.br até a data de hoje, com uma taxa de R$ 65, e de R$ 85 na hora da prova. No dia do evento, a comissão organizadora também receberá inscrições com restrições ao seguro. 

De acordo com um dos organizadores do evento, Juliano Oliveira Mariano, a disputa terá dois circuitos, um para profissionais e outro para estreantes. “O principal consiste em uma pista com 53 km, enquanto que o menor tem 30 km. A largada e a chegada serão em Peirópolis. A prova terá trechos no cascalho, no asfalto e também na terra”, explicou Juliano.

A primeira edição, realizada em outubro de 2013, também teve como palco o bairro Peirópolis, onde mais de 400 pessoas, destes, próximos de 250 atletas, participaram da atração. Ainda de acordo com Juliano, ele espera que a competição seja tão atrativa quanto foi a primeira. “É uma prova muito boa, bem disputada mesmo. Já temos em torno de 100 atletas confirmados para esse ano. Vai ter a premiação em dinheiro aos três primeiros colocados e medalhas para os cinco primeiros de cada categoria”, concluiu o organizador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por