ESPORTE

Betinense e Valério se enfrentam hoje na Arena do Jacaré pela 8ª rodada

Betinense e Valério completam hoje a 8ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, na Arena do Jacaré

Publicado em 27/11/2014 às 22:31Atualizado em 17/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Betinense e Valério completam hoje a oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na Arena do Jacaré, às 20h, as duas equipes entram em campo com objetivos opostos: o time de Betim apenas cumpre tabela, enquanto que o Valério precisa da vitória para seguir com chances de voltar ao Módulo II.

O Betinense não tem mais chances de conquistar o acesso. Após sete partidas, o time de Betim não venceu nenhuma partida. Foram cinco derrotas, uma por 2x1 para o Portal e mais quatro por 1x0, uma para o Funorte, uma para o Nacional de Muriaé e mais duas para o Uberaba Sport. Os dois únicos pontos que o time somou foram nos empates por 2x2 contra o Valério e por 0x0 diante do Nacional de Muriaé.

Na nona rodada, o Betinense ainda enfrenta o Funorte, no domingo (30), às 17h, no estádio José Maria Melo. O time se despede da Terceirona no dia 7 de dezembro, contra o Portal, na Arena do Jacaré, às 17h.

Já o Valério soma dez pontos e depende apenas de suas forças para terminar a competição entre os dois melhores. No domingo, o time de Itabira tem um confronto direto contra o Nacional, em Muriaé, às 17h. Já na última rodada, o Valério recebe o Funorte, no estádio Israel Pinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por