ESPORTE

USC tenta segunda vitória seguida para ficar mais perto do acesso

Para embalar na competição, o Uberaba Sport recebe logo mais, às 20h, no estádio Uberabão, a equipe do Funorte, pela oitava rodada do Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão

Tiago Mendonça
Publicado em 26/11/2014 às 22:07Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Para embalar na competição, o Uberaba Sport recebe logo mais, às 20h, no estádio Uberabão, a equipe do Funorte, pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Se vencer hoje, o Colorado, que está na vice-liderança da competição com 11 pontos, ficará mais perto do tão sonhado acesso ao Módulo II do Estadual. A partida terá a transmissão da Rádio JM – AM 730 kHz.

O goleiro Gilberto e o lateral Iran, que estavam suspensos por conta de cartões, retornam e estão disponíveis para serem usados na partida. Entretanto, o volante Luiz Ricardo recebeu o terceiro amarelo e fica de fora do embate de hoje à noite.

No lugar dele deve surgir Maxsuel, volante que era titular, se lesionou, perdeu a posição e pode ter mais uma chance de começar jogando. Outros que perdem a posição de titular é o atacante Wellington, substituído pelo artilheiro Eraldo, e Bruno Limão, que toma o lugar de Iran na lateral direita.

Com isso, a provável escalação do USC deve contar com Gilberto; Bruno Limão, Pablo, Carciano e Fabiano; Maxsuel, Leandro Ferreira, Charles e Luizinho; Jonathan Reis e Eraldo.

Segundo o volante Leandro Ferreira, do USC, a equipe tem que vencer para resolver o acesso o quanto antes. “Perdemos pontos para o Valério, dentro de casa. Temos ciência disso. Agora precisamos fazer diferente, pois é mais decisivo. Então é a hora de termos a mesma concentração de quando jogamos em Sete Lagoas. É disputar com garra do começo ao fim porque, com certeza, o resultado virá”, disse o jogador.

O árbitro da partida é Igor Junio Benevenuto, acompanhado dos assistentes Wesley Moreira de Carvalho e Marcelo Francisco dos Reis. O quarto árbitro é Francielli Costa Bento. O valor do ingresso é R$ 20. A meia-entrada a R$ 10, para estudantes e menores até 12 anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por