ESPORTE

Gerson Evaristo comemora primeira vitória fora de casa

O técnico do USC, Gerson Evaristo, exaltou a primeira vitória da equipe fora de casa neste Hexagonal Final do Mineiro da 2ª Divisão

Tiago Mendonça
Publicado em 25/11/2014 às 21:51Atualizado em 17/12/2022 às 02:33
Compartilhar

Pontos fundamentais. O técnico do Uberaba Sport, Gerson Evaristo, exaltou a primeira vitória da equipe fora de casa neste Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, por 1x0 sobre o Betinense.

De acordo com o técnico, o ritmo que o USC imprimiu durante a partida do último sábado, na Arena do Jacaré, fez com que o time saísse vencedor. “Até a hora que fizemos o gol, o jogo estava muito tranquilo. Tivemos muitas chances de abrir o placar, até acertamos bola na trave, e eles não. A partir do gol, eles saíram para o jogo e colocaram dificuldade. Mas estávamos concentrados e conseguimos o resultado”, destacou o treinador.

A estreia do goleiro Matheus foi a grata surpresa da rodada. Segundo Gerson Evaristo, o comportamento do goleiro dentro de campo passou muita confiança e tranquilidade aos companheiros de equipe.

O resultado fora de casa foi de suma importância para o USC, que assumiu a vice-liderança da competição. Para despontar de vez na Terceirona, o Colorado precisa garantir mais uma vitória, desta vez dentro de casa, no estádio Uberabão. O adversário será o Funorte, equipe que não vence uma partida há um mês. A última vitória do Funorte foi na segunda rodada do Hexagonal, contra a Betinense, no dia 25 de outubro.

Segundo o treinador, os visitantes vão dar muito trabalho por estarem necessitados de vitória para sobreviver na disputa por uma vaga no Módulo II. “Difícil. Se eles não vencerem, praticamente dão adeus à competição. A equipe é qualificada e o campo ajuda muito. Temos que ter muita atenção. Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, mais uma decisão. Então temos que entrar com foco, do início ao fim, para não sermos surpreendidos como fomos no último jogo em casa, contra o Valério”, concluiu o treinador.

Preparação. O USC realizou ontem um treino regenerativo para os jogadores que viajaram para Sete Lagoas e um treino físico para os atletas não relacionados. Na tarde de hoje a equipe volta a treinar, no estádio Uberabão, onde será feito um treino técnico tático preparativo para a oitava rodada da Terceirona.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por