ESPORTE

Artilheiro, Eraldo prevê semana decisiva para o Uberaba Sport

Reserva e artilheiro do Uberaba Sport no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Esse é Eraldo, centroavante colorado, que já marcou quatro gols até o momento na Terceirona

Tiago Mendonça
Publicado em 25/11/2014 às 10:09Atualizado em 17/12/2022 às 02:33
Compartilhar

Reserva e artilheiro do Uberaba Sport no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Esse é Eraldo, centroavante colorado, que já marcou quatro gols até o momento na Terceirona. Na partida do último sábado, contra o Betinense, em Sete Lagoas, o atacante saiu mais uma vez do banco de reservas e garantiu mais três pontos para o USC, que agora ocupa a segunda colocação da tabela do Hexagonal Final da Terceirona.

Segundo Eraldo, o gol, o primeiro do Uberaba fora de casa neste Hexagonal, foi apenas consequência do trabalho em conjunto do time. “Foi uma assistência sensacional. O Luizinho me colocou na cara do gol e eu só tive o trabalho de finalizar. Parabéns a ele pela jogada e parabéns para o grupo pela dedicação, pela forma que foi a partida. Sabíamos que precisávamos de uma vitória, pois empatamos uma dentro de casa. Graças a Deus, o resultado veio na rodada seguinte”, enfatizou o jogador.  

Semana decisiva? É o que acredita Eraldo. Os dois próximos compromissos do USC, um em casa contra o Funorte e outro fora contra o Portal, pode praticamente decidir o acesso do Colorado ao Módulo II do Mineiro. “Agora temos tranquilidade para trabalhar durante a semana, que vão ter dois jogos nossos. Eles podem até definir até o acesso. Por isso, vamos manter a mesma concentração da última partida porque vão ser jogos muito difíceis”, concluiu o atacante.

Na primeira fase, o artilheiro marcou um gol em cada um dos dois jogos contra o Ituiutabano. Da mesma forma, só que no Hexagonal, fez com a equipe do Betinense. Eraldo era o titular da equipe comandada pelo técnico Gerson Evaristo, que optou sacar o centroavante e colocar o atacante Wellington, com quem trabalhou no Mamoré.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por