ESPORTE

USC assume vice liderança do Hexagonal

Restando apenas três rodadas para o fim da competição e dependendo apenas de seus esforços, o Uberaba Sport deu importante passo no sábado

Publicado em 24/11/2014 às 09:17Atualizado em 17/12/2022 às 02:32
Compartilhar

 Restando apenas três rodadas para o fim da competição e dependendo apenas de seus esforços, o Uberaba Sport deu importante passo no sábado, rumo ao acesso, depois de vencer o Betinense, em Sete Lagoas, pelo placar de 1x0, com gol do atacante Eraldo, na etapa complementar.

Com a vitória, o Colorado segue vivo na competição e assume a vice-liderança do certame, chegando aos 11 pontos. Nesta quarta-feira, o USC recebe o Funorte, às 20h, no Uberabão.

Outros jogos. Toda a rodada aconteceu no sábado, e os resultados beneficiaram diretamente o Colorado. Em Muriaé, o Nacional venceu o Funorte por 1x0 e conseguiu se distanciar dos demais na tabela de classificação. Já em Itabira, apesar de muitas chances para ambas as equipes, Valério e Portal não saíram de um empate sem gols. Na próxima rodada, o líder Nacional visita o Portal, em Uberlândia. A partida acontece quarta-feira, no Parque do Sabiá, a partir das 20h. Já nesta quinta-feira, o Betinense recebe o Valério, na Arena do Jacaré, também às 20h.

Classificação

1º Nacional 14

2º Uberaba 11

3º Valério 10

4º Funorte 9

5º Portal 9

6º Betinense 2

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por