ESPORTE

Semifinais do Amadorão levam bom público para o Uberabão

O estádio Uberabão foi o palco dos dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Amador do Módulo A

Publicado em 24/11/2014 às 09:15Atualizado em 17/12/2022 às 02:33
Compartilhar

 Jairo Chagas

Juninho Ratinho marcou o gol do empate do Bonsucesso

O estádio Uberabão foi o palco dos dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Amador do Módulo A, disputados na manhã de ontem. Na preliminar, a Água Compridense venceu o Ipiranga de virada, por 2x1. E na segunda partida do dia, Bonsucesso e Vila Nova empataram por 1x1.

Na primeira partida, o Ipiranga abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Hudson cobrou falta da esquerda, Willian subiu mais alto que a defesa e marcou o primeiro gol da partida. Com a vantagem, o Ipiranga se recuou e passou a jogar no contra ataque. Já a Água Compridense foi para cima, mas durante os 45 minutos iniciais parou na boa atuação no goleiro Warley.

Mas, logo no primeiro minuto do segundo tempo, saiu o gol de empate. Cesinha aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para deixar tudo igual. Pouco depois, em um lance no campo de defesa da Água Compridense, o jogador Tita, do Ipiranga, acertou o adversário sem bola e foi expulso.

Com um a mais em campo, a Água Compridense passou a pressionar e aos 40 minutos marcou o gol da vitória. Pilão arriscou de longe, a bola desviou na defesa e morreu no fundo das redes. Com este placar, o time forasteiro joga pelo empate neste domingo. Já o Ipiranga precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à final.

Já no duelo de fundo, Bonsucesso e Vila Nova fizeram um jogo equilibrado. Aos 41 do primeiro tempo, o atacante Chitão fez bela jogada pela direita e rolou para o meio da área, onde estava Filhão, que só teve o trabalho de rolar para o gol. O Bonsucesso buscou o empate que veio aos 44 da etapa complementar. Gasolina não conseguiu segurar o cruzamento que veio da esquerda e Juninho Ratinho colocou a bola no fundo das redes. Com este resultado, quem vencer a partida de volta avança para a decisão do Amadorão. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por