ESPORTE

Cruzeiro pode garantir hoje título do Brasileiro

Time pode ser campeão com duas rodadas de antecedência. Na lanterna, Criciúma pode cair já nessa rodada

Publicado em 23/11/2014 às 17:27Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Faltam três rodadas para o fim do Brasileirão. Enquanto a briga para escapar do rebaixamento continua indefinida, o campeão pode ser conhecido hoje, em Belo Horizonte. Longas filas, 55 mil ingressos para os cruzeirenses estão esgotados. Clima de festa antecipada.

E a Raposa pode ser bicampeã brasileira apenas vencendo o Goiás em Belo Horizonte. E se o São Paulo perder do Santos, os mineiros ficarão com o título com qualquer resultado.

Mas nem tudo é só festa. O lateral-esquerdo Miguel Samudio e o volante Willian Farias desfalcarão o Cruzeiro no jogo de hoje. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu a equipe que entra em campo, mas sem Samudio e Farias, Marcelo Oliveira deve escalar Egídio na lateral-esquerda. No meio-campo, a tendência é que Henrique volte à condição de titular. Ele cumpriu suspensão automática na última quinta-feira.

Rebaixamento. A vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, deixou os cruzeirenses pertinho da conquista, mas enquanto isso, na parte de baixo da tabela, a briga segue acirrada. Entre os quatro últimos, Coritiba, Bahia e Botafogo vão para as três últimas partidas precisando de muitos pontos e fazendo contas.

Vitória e o Criciúma, que podem cair já nesta rodada, são as outras equipes que também estão na parte de baixo da tabela. Logo mais, os confrontos entre Figueirense e Vitória, Coritiba e Palmeiras e Chapecoense e Botafogo podem determinar a queda antecipada do time carioca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por