ESPORTE

Uberabenses faturam Brasileiro de Peteca

O uberabense Eduardo Rosa, junto ao seu parceiro de jogo Victor Nunes, conquistou o título nacional de peteca

Tiago Mendonça
Publicado em 23/11/2014 às 17:26Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

O uberabense Eduardo Rosa, junto ao seu parceiro de jogo Victor Nunes, conquistou o título nacional de peteca, no último fim de semana em Goiânia. Eles foram campeões da categoria adulta após vencerem as equipes de Tocantins, Goiás, Distrito Federal, e na disputa final bateram dupla de São Paulo.

Eduardo elogiou bastante a estrutura da competição e comemorou o fechamento da temporada com um título de peso. “A infraestrutura do local era muito boa, assim como a organização dos horários. O nível estava alto. Ganhamos os quatro jogos que disputamos. Foram os últimos desse ano”, disse o atleta.

A dupla não havia jogado junta até então. No entanto, a parceria de Eduardo e Victor deu muito certo. Eduardo, que foi campeão mineiro no mês passado fazendo dupla com João Pedro Sousa - que não pode competir por motivos particulares - convidou Victor para o torneio nacional.

Segundo Eduardo, a dupla deu certo por conta da qualidade de ambos. “Nunca tínhamos jogados juntos. Nós dois já estamos acostumados a competir. Tecnicamente os dois são bons, então não tem muito problema. Mas na hora do jogo mesmo, não tem erro”, concluiu o jogador.

A próxima competição de Eduardo e João deve ser a Liga Brasileira de Peteca 2015, que ainda não teve data e local divulgados ou confirmados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por