ESPORTE

Bonsucesso e Vila Nova protagonizam clássico de nervos às 10h30 de hoje

Após a primeira partida das semifinais do Amadorão no Uberabão, logo mais, às 10h30, é a vez do confronto entre Bonsucesso e Vila Nova

Tiago Mendonça
Publicado em 23/11/2014 às 17:23Atualizado em 16/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Após a primeira partida das semifinais do Amadorão no Uberabão, logo mais, às 10h30, é a vez do confronto entre Bonsucesso e Vila Nova. O jogo também é o primeiro de duas partidas que vão decidir quem avança para decidir a grande final do Campeonato Amador de Uberaba.

Até chegar às semifinais, o Bonsucesso acabou a primeira parte do campeonato na terceira posição da tabela, logo atrás do segundo colocado Vila Nova. Logo em seguida, pelas quartas de final, o Bonsucesso eliminou o América após duas vitórias: a primeira por 2x1 e a segunda por 3x2.

O caminho do Vila Nova foi muito semelhante. Terminou a primeira parte entre os melhores colocados da tabela. Em seguida, a equipe eliminou o Koreia após vencer as duas partidas: uma por 2x0 e a outra por 2x1.

O único confronto entre Bonsucesso e Vila Nova nesta competição foi mesmo pela primeira fase. Na ocasião, pela 11ª rodada, nenhuma das equipes balançou as redes e o placar não saiu do 0x0.

Para a partida de hoje o árbitro é Luiz Ricardo Rosa. Os assistentes são Juciene das Graças Lima Nascimento e Anderson dos Reis Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por