ESPORTE

Água Compridense e Ipiranga abrem as semifinais do Amador A

E o Amadorão vai se afunilando. Logo mais, às 8h30, no estádio Uberabão, Água Compridense e Ipiranga entram em campo para a primeira partida das semifinais da competição

Tiago Mendonça
Publicado em 23/11/2014 às 17:20Atualizado em 17/12/2022 às 02:34
Compartilhar

E o Amadorão vai se afunilando. Logo mais, às 8h30, no estádio Uberabão, Água Compridense e Ipiranga entram em campo para a primeira partida das semifinais da competição. O confronto é a primeira parte da disputa por uma vaga na grande final do torneio. Além disso, o embate revive uma rivalidade da edição passada, quando o Ipiranga eliminou o Água Compridense nas quartas de final.

O Ipiranga terminou a primeira parte do campeonato na primeira colocação. Logo em seguida enfrentou o Fabrício, vencendo as duas partidas: a primeira por 2x0 e a segunda por 1x0. O confronto entre Água Compridense e Ipiranga, na primeira fase desta edição do Amadorão, terminou empatado em 1x1.

O Água Compridense finalizou a primeira etapa da competição na quarta colocação. Já nas quartas de final, passou pela equipe de Delta. A classificação veio em uma dramática disputa de pênaltis. O Água venceu a primeira partida por 2x1 e perdeu a segunda pelo mesmo placar, resultando a decisão nas penalidades. Água classificado com placar de 5x3.

Para a partida de hoje a árbitra é Franciele Costa Bento. Os assistentes são Valdemir Eurípedes de Sousa e Tiago Maiolino Silva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por